Olá Educadores!

Início de ano, o que aperta nosso coração pode ser pensar nas crianças, no choro, na fase de adaptação.

Quero ajudar você, disponibilizando alguns materiais que irão te ajudar!


A 1º delas é você assistir ao meu vídeo no youtube para conhecer a história da LILA, uma tartaruga que vai para a escola pela primeira vez e está com muito medo, mas com ajuda da sua família ela consegue passar por esse desafio com muito apoio e amor. (clique na imagem e assista).


A 2º coisa, é você usar o CUPOM DE DESCONTO DE 10% que eu estou te dando agora para você comprar o LIVRO DIGITAL e usar nos primeiros dias de aula com as crianças. CUPOM: LILA10




A 3º é um PLANO DE AULA para você baixar agora GRATUITAMENTE, nele contém vivências inspiradas no meu livro para você realizar de acordo com a sua realidade.






Se você quer se aprofundar ainda mais nesse tema de adaptação infantil, eu fiz um GUIA com 10 DICAS PRÁTICAS. Aproveite e baixe gratuitamente:



Espero que esses materiais te ajude a vivenciar esse período que vai definir todo o ano letivo da sua turma! 

Abraços virtuais, Jaqueline Pinheiro 💖