Olá Educadores! Tudo bem?

Hoje eu resolvi compartilhar algo que não faço a muito tempo: Meu plano de aula semanal.

Eu pesquisei, pensei, criei, confeccionei para escrever tudo que vocês irão ler no plano.

Se vocês observarem bem, vão notar que a rotina da turma e a rotina da escola é algo muito importante para ser considerado no plano de aula. Essa é uma dica que eu sempre dou a todos os professores: Quando forem planejar levem em consideração a rotina que sua turma tem na escola. Isso vai te ajudar a organizar o tempo e o espaço.

Neste plano contém atividades para a faixa etária dos 3 anos. Ele não possui os códigos da BNCC, mas está alinhado, se você pegar os objetivos de aprendizagem e ler vai dar certo.

Enfim, baixem o PDF, leiam com atenção e se alguma dessas atividades for a necessidade da sua turma e estiver adequada, use a vontade. Faça as adaptações necessárias se precisar. 😊




Baixe aqui 👉 Plano de aula vogais


Espero que eu tenha ajudado você de alguma forma. Abraços virtuais, Jaqueline 💋